quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Se eu pudesse featuring Lemmoz



Se eu pudesse apagar a dor que eu ví sentir
No coração do meu povo, que só queria sorrir
Aconselhava os políticos a serem mais realistas
Dar ao povo o que é do povo, a não fazerem fitas
Lutaria pela liberdade de expressão
E a cada dia ao meu povo ensinava uma lição
Lutaria contra o racismo como, Nelson Mandela
Para que a pomba voasse ao abrir de cada janela
Seria leal ao meu povo, sempre com a verdade
Chamaria certas mentes parar a realidade
Porque promessas meus senhores são pra ser cumpridas
E a criança torna-se homem com as dificuldades da vida
Se eu pudesse encinaria um mais velho a escrever
E conversava com o adolescente que o mundo quer perceber
A corrupção seria o meu alvo a ser abulido
Pras crianças terem um futuro bem garantido
E nem que o meu sangue, eu tivesse que derramar
Para que o meu povo pudesse aqui ficar
A humildade e a verdade seriam o meu escudo
Começaria por mim para poder mudar o mundo
Acompanhava de perto os problemas da minha gente
Trataria do mais básico, daquilo que fosse urgente
Jamais prometeria o que não pudesse cumprir
E rezaria pela minha gente antes de dormir!

Para download desta track click no link abaixo:


http://www.mediafire.com/?nzpxf62dvqdgf11 

Sem comentários:

Enviar um comentário