sábado, 12 de março de 2011

Respeito

Respeito... O que é que esta pequena palavra significa para ti?

Para mim, significa muito... Para outros nem tanto.

Hoje perguntaram-me se eu ia a Igreja aos Domingos e repondí que não, até porquê isto não faz de mim mais ou menos crente do que aquele que frequenta a Igreja.

Então perguntaram-me se era contra alguma religião, e respondí que não.

Cada um é livre de fazer as suas escolhas, somos seres humanos e EU RESPEITO AS ESCOLHAS DOS MEUS IRMÂOS HUMANOS, MESMO QUE AS VEZES NÃO CONCORDE COM ESTAS ESCOLHAS.

Então perguntaram-me: Snazzy, respeitas tanto os teus irmãos humanos e porque não respeitas Deus? Porque ele quer que tu o sigas.

Respondi: O homem tem a mania de destorcer as palavras Dele e eu perdí o interesse em ouvir coisas que soem a falso... Prefiro ler a bíblia e rezar pra Deus.

Isso é Respeito para mim. E para ti?





1 comentário:

  1. Religião, alienação, sangue derramado em nome de um Deus fabricado...

    gosto daquele ditado, pequenas igrejas, grandes negocios!!

    Doutrina de Deus é basicamente Adoração e Obediencia, o resto é invenção!!

    ResponderEliminar